Geral

Prefeitura de Teresina inicia obras de pavimentação na zona Sul

Obras Recursos Márcio Sampaio Processo Execução

Sábado - 18/10/2014 às 09:10



A Prefeitura de Teresina deu início à execução das obras cujos recursos são de emendas parlamentares dos vereadores da capital. Segundo o gerente de obras da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU/Sul), Márcio Sampaio, várias pavimentações já foram feitas e outras estão em fase de projeto.

“Em média, cada vereador destinou R$ 40 mil, mas em alguns casos houve uma contrapartida da Prefeitura, como, por exemplo, no Parque Saci, onde todo o bairro foi pavimentado”, afirma.

Márcio Sampaio disse que a Prefeitura está agilizando os trabalhos para concluir todas as obras o mais rápido possível. “O superintendente Edson Melo tem nos cobrado agilidade na execução destas emendas, mas deveremos concluir as obras somente em 2015, mais precisamente até o meio do ano”, comenta.

O gerente informa ainda que estas emendas são relativas ao ano de 2013. “As emendas de 2014 serão feitas de forma online, o que deve acelerar o processo de execução. E mais, ainda há algumas obras do ano passado que faltam ser autorizadas e outras que foram colocadas no Orçamento Popular. As obras abrangem pavimentação poliédrica de ruas, pavimentações asfálticas, em parceria com a Semduh, construções de campos de futebol e praças, em parceria com a Semel”, finaliza.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: