Geral

Prefeitura de Teresina doa projeto para execução de pavimentação

Teresina SEMDEC Solenidade SEDET Projeto

Quarta - 02/12/2015 às 22:12



Foto: Alepi/Caio Bruno Prefeito Firmino Filho
Prefeito Firmino Filho
A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) doou ao Governo do Estado, na última terça-feira (01), o projeto de engenharia para a execução de mais pavimentação nas vias do Polo Empresarial Sul.

A solenidade contou com a presença de empresários, representantes da federação, do município representado pelo secretário da Semdec, Fábio Nery e do governo do Estado, representado pelo secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (SEDET), José Icemar Lavor Neri, o Nerinho.

“Sabemos que esta é mais uma excelente contribuição, em parceria com o Estado, para o avanço da nossa economia. Nosso Polo Empresarial Sul agora terá mais ruas asfaltadas, como eu havia prometido”, disse o secretário da Semdec, Fábio Nery.

No total serão beneficiadas 4 ruas, somando em 1.246m de extensão. Com essas vias, o Polo terá a sua pavimentação ampliada facilitando o fluxo dos caminhões.

A doação aconteceu durante o encerramento das atividades do Conselho de Desenvolvimento Industrial do Piauí (CODIN), na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: