Prefeitura de Teresina convoca 39 concursados

Convocados 39 Classificados Concurso Prefeitura de Teresina HUT


Concurso

Concurso Foto: CCom

A Prefeitura de Teresina convoca 39 classificados no último concurso para a área da saúde realizado, através da Universidade Estadual do Piauí, em 2011. Estão sendo chamados para tomarem posse nos cargos 10 médicos na área de clínica geral, 20 técnicos em enfermagem, 3 auxiliares de serviços, 1 agente de portaria, 1 enfermeiro, 2 técnicos de arquivo, 1 advogado e 1 fisioterapeuta.

De 2013 até hoje, 18, foram realizadas 1.878 convocações. Os profissionais que tomarem posse irão exercer as atividades nos hospitais da Prefeitura de Teresina. A rede hospitalar é composta por 10 hospitais, distribuídos nos bairros, o Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT) e quatro maternidades.

O secretário municipal de saúde, Aderivaldo Andrade, diz que os convocados irão desenvolver atividades na rede hospitalar. “O compromisso da Prefeitura de Teresina é garantir um atendimento de qualidade à população por isso quando identificamos necessidade de mais profissionais estamos convocando os classificados no último concurso”, ressalta.

Os convocados devem comparecer no Núcleo de Qualificação Profissional, localizado na Rua Desembargador Freitas, 1599, Centro-Norte, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: