Municípios

Prefeitura de Piracuruca intensifica manutenção e limpeza de cemitérios

A medida visa oferecer mais conforto às famílias que visitarão os túmulos dos seus entes no período da Semana Santa.

Segunda - 27/03/2017 às 20:03



Foto: Ascom Limpeza do Cemitério de Piracuruca
Limpeza do Cemitério de Piracuruca

A Prefeitura de Piracuruca está intensificando a limpeza dos cemitérios do município. A medida visa oferecer mais conforto às famílias que visitarão os túmulos dos seus entes no período da Semana Santa.

Nesta segunda-feira (27), equipes de limpeza da Prefeitura iniciaram os trabalhos no Cemitério Campo da Esperança, no bairro de Fátima. Após a conclusão dos serviços, as equipes se deslocarão para o Campo da Paz, no bairro Três Lagoas. A última etapa será encerrada com a conclusão da limpeza e capina do Cemitério São Vicente de Paula, no bairro Colibri.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Raimundo Neto, anualmente, cerca de 10 mil pessoas visitam os cemitérios nesse período. “Queremos deixar tudo pronto para esse momento em que muita gente aproveita para fazer homenagens aos entes que já se foram. Temos equipes trabalhando periodicamente nesses locais durante o ano todo, mas na Semana Santa intensificamos os serviços de retirada de entulho e manutenção”, explica.

Fonte: Ascom Prefeitura de Piracuruca

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: