Municípios

Prefeitura de Parnaíba vai inaugurar nova Unidade Básica no Bairro do Carmo

Terça - 26/09/2017 às 11:09



Foto: Ascom Unidade Básica no Bairro do Carmo - Parnaíba
Unidade Básica no Bairro do Carmo - Parnaíba

Está praticamente pronta para entrar em funcionamento uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) que a administração Municipal vai entregar à população do Bairro do Carmo, no dia 6 de outubro. É mais uma ação da administração Mão Santa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que objetiva a melhoria da qualidade de vida da população, que clama por atendimentos mais humanizados no setor saúde, que vinha acumulando problemas ao longo do tempo, em função das omissões de gestões passadas, que estão sendo corrigidas agora pela atual administração.

“Os problemas são imensos, consequência lamentável da conjuntura nacional, mas estamos trabalhando para que Parnaíba atinja um nível bem melhor na prestação de serviços também neste setor”, defende o prefeito Mão Santa, que ratifica sua determinação em melhorar a cada dia os atendimentos na saúde para a população mais pobre.

A nova UBS será denominada “Demerval Décimo Lopes”, em homenagem ao falecido morador do bairro, que era servidor aposentado da Previdência Social, foi fundador da Associação de Moradores do Bairro do Carmo e um dos ativos membros da Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos). Era sogro do vereador e líder do governo, Carlson Pessoa, autor do projeto de lei, apresentado na Câmara e aprovado pelos demais. Carlson é morador também do bairro.

Fonte: PMP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: