Prefeitura de Água Branca realiza abertura do Jogos Olímpicos Escolares 2017


Foto

Foto Foto: Ascon

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes, realizou a abertura dos Jogos Olímpicos Escolares 2017. A solenidade aconteceu na manhã dessa sexta-feira (24), no Estádio Municipal Luzião.

  

Vão participar da competição todas as escolas da rede municipal de ensino e ainda a Unidade Escolar Monsenhor Boson, do Governo do Estado. As Olimpíadas Escolares reúnem diversas modalidades esportivas e os jogos vão acontecer entre os times de todas as escolas participantes.

  

A secretária de Educação de Água Branca, Cleidimar Tavares, explica que os jogos vão promover a interação entre os alunos. “Nossos alunos vão poder interagir e se divertir durante os jogos, além de aprender noções de cidadania, a importância da competição saudável e as experiências positivas que isso vai trazer, com certeza, vão beneficiá-los para toda a vida. Desejo boa sorte a todos os participantes. Estamos todos muito felizes com mais esse projeto”, diz.

O prefeito Jonas Moura acompanhou a abertura dos jogos e comemorou a intensa participação dos estudantes no evento. “Nós unimos duas coisas que são de extrema importância para a formação dos nossos jovens: a educação e o esporte. Tenho certeza que esses jogos vão trazer um impacto muito positivo para a vida desses meninos, que já demonstraram muito comprometimento e dedicação durante a abertura. Quero parabenizar todos que estão envolvidos na organização de mais esse evento e desejo boa sorte a todos os alunos”, frisa.

O secretário municipal de Esporte, Lourival Junior, e o coordenador de Esportes, Cipriano Faustino, também participaram da abertura.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: