Prefeitura de Água Branca organiza votação para o Funcionário Padrão 2018

Para a escolha dos funcionários destaque, serão considerados os seguintes requisitos: pontualidade, assiduidade, empatia, etc


Funcionário Padrão

Funcionário Padrão Foto: Ascom

A Prefeitura de Água Branca, com o objetivo de incentivar as boas práticas entre seus colaboradores, realiza, ao longo do mês de novembro, a votação para a escolha do Funcionário Padrão 2018. Os eleitos serão homenageados em solenidade que deve acontecer no mês de dezembro.

A escolha vai acontecer por meio de votação, na qual os servidores de cada secretaria vão eleger um colega de trabalho como o funcionário padrão. A eleição acontece entre os dias 19 e 23 de novembro, no horário de 7h30 às 13h30.

Para a escolha dos funcionários destaque, serão considerados os seguintes requisitos: pontualidade, assiduidade, empatia, não ter sido advertido administrativamente, não ter faltas sem justificativa, produtividade, eficiência, altruísmo, senso colaborativo e comprometimento com o trabalho e a comunidade.

O prefeito Jonas Moura afirma que a premiação funciona como incentivo e agradecimento pelo bom trabalho executado. "Nós sempre exigimos dos nossos servidores comprometimento e empenho, todos eles são excelentes profissionais, mas sempre existem aqueles que se destacam e foi pensando nisso que realizamos o Funcionário Padrão, para, além de premiar, agradecer pela doação diária em nome do funcionamento dos serviços da nossa Água Branca", diz.

O cronograma de votação será dividido da seguinte maneira:

19.11 – Sede da Prefeitura (engloba as secretarias de Gabinete, Finanças, Administração, Desenvolvimento, Comunicação, Meio Ambiente, Licitação, Controladoria, Obras, Transporte, Agricultura, Esportes e Cultura);

Local: Sede da Prefeitura

20.11 – Secretaria Municipal de Saúde

Local: CEO

22.11 – Secretaria Municipal de Assistência Social

Local: Sede do CRAS

23.11 – Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde

Local: Hospital

26.11 - Secretaria Municipal de Educação

Local: Sede da Secretaria

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: