Prefeitura de Água Branca inicia obras de nove quilômetros de pavimentação


Prefeitura de Água Branca inicia obras de nove quilômetros de pavimentação

Prefeitura de Água Branca inicia obras de nove quilômetros de pavimentação Foto: Ascom

A Prefeitura de Água Branca iniciou as obras de calçamento na continuação da Avenida Floriano Siqueira até o povoado Sambaíba dos Cardoso. Serão construídos mais de nove quilômetros de calçamento, com investimentos de R$ 792 mil, verba destinada pela Governo do Estado.

O secretário municipal de Obras, Walmir Sales, afirma que o calçamento representa uma grande vitória para o povo do município. "Estamos muito satisfeitos com esta obra, pois ela representa uma grande conquista para nossa população. Este calçamento vai garantir mais qualidade de vida para as pessoas que precisam passar por essa estrada diariamente”, diz.

O prefeito Jonas Moura, que foi um dos articuladores da demanda junto ao Governo do Estado, agradece aos parceiros que ajudaram na conquista da obra. “Essa solicitação de calçamento havia sido feito pela ex-vereadora Cleide Alencar. Em nome de toda a população aguabranquense, agradeço à ex-vereadora, assim como ao prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues, pela articulação, e, em especial, ao secretário estadual de Governo, Merlong Solano, pela atenção dispensada à nossa cidade”, finaliza.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: