Prefeitura de Água Branca homenageia crianças da Comunidade São Judas Tadeu


Homenagem ao Dia da Criança

Homenagem ao Dia da Criança Foto: Reprodução

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realizou, nesta quarta-feira (11), mais uma ação em homenagem ao Dia da Criança, comemorado nesta quinta-feira (12). Dessa vez, participaram das atividades as famílias da Comunidade São Judas Tadeu.

Na ocasião, houve distribuição de brindes e cestas básicas e foi oferecido um lanche para a comunidade. “Tivemos apresentação de palhaços e criamos um momento de muita alegria e diversão para estas crianças e famílias”, diz a secretária de Assistência Social, Danielly Sousa.

De acordo com a secretária, as famílias também receberam uma palestra sobre a importância dos serviços oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). “A Comunidade São Judas Tadeu tem muitas famílias em situação de vulnerabilidade social. Por isso, além da comemoração pelo Dia da Criança, levamos as atividades do CRAS para dentro da comunidade, falamos sobre a importância dos trabalhos do Centro, do Bolsa Família e do Conselho Tutelar”, explica.

O prefeito Jonas Moura ressalta a satisfação em ver a alegria das crianças. “Esses meninos e meninas tem a pureza no olhar que só uma criança pode ter e ver a alegria deles foi muito gratificante. Nossa gestão procura promover esses momentos de descontração e lazer, pois entendemos que isso também é parte fundamental na vida das pessoas, entendemos que isso significa qualidade de vida”, finaliza.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: