Municípios

Prefeitura de Água Branca entrega kits esportivos para Seleção Aguabranquense

Domingo - 17/09/2017 às 10:09



Foto: Ascom Seleção Aguabranquense
Seleção Aguabranquense

Na manhã deste sábado (16), a Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou a entrega de kits esportivos para os atletas que compõem a Seleção Aguabranquense. A entrega do material foi feita pelo prefeito Jonas Moura e pelo secretário de esportes Lourival Júnior.

De acordo com Lourival Júnior, o kit entregue aos jogadores contém chuteira, meião e uniforme. "Nossa Seleção vai participar do Copão da Ampar, que acontece em Barro Duro, como forma de incentivo a Prefeitura realizou a entrega do material completo necessário para a competição, chuteira, meião e uniforme", diz.

O prefeito Jonas Moura afirma que a Prefeitura de Água Branca possui um cronograma de ações de incentivo ao esporte. "Entendemos que o esporte é um agente transformador da sociedade, que além de representar uma ótima forma de lazer, também leva cidadania à população e práticas de boa convivência, por isso temos uma gestão de incentivo a esse tipo de atividade, como exemplo posso citar as competições de futebol, futsal e handebol", finaliza.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: