Prefeitura convoca 60 professores classificados para Educação Infantil e Ensino Fundamental

Docentes vão atuar em turmas de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano


Sala de aula/Imagem ilustrativa

Sala de aula/Imagem ilustrativa Foto: Ascom

A Prefeitura de Teresina publicou hoje (21) edital de convocação de 60 professores classificados no concurso de 2014. Os docentes vão compor o quadro efetivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec), atuando em turmas de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano.

A convocação é parte do processo de expansão das vagas de Educação Infantil na capital. Estão sendo construídos 21 Centros Municipais de Educação Infantil, ofertando mais de 6 mil novas vagas para crianças já em 2017. Os novos professores também são reforço para as turmas do primeiro ciclo, fundamentais para a alfabetização.

Os convocados têm 30 dias para se apresentarem na Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração (SEMA), a fim de entregar os documentos e assinar o Termo de Posse e Compromisso. A Coordenação está situada na Rua Coelho Rodrigues, 1691, Centro. O horário de funcionamento do órgão é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Os professores deverão apresentar Declaração de Acumulação Lícita de Cargos ou Empregos Públicos, originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (se do gênero masculino), comprovante de residência e registro no PIS/PASEP (se possuir).

Clique aqui para ver a lista dos classificados

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: