Prefeitura conclui obra de asfaltamento na Vila Mandacaru

Bairros São João e Fátima estão na programação de asfaltamento


Prefeitura conclui obra de asfaltamento na Vila Mandacaru

Prefeitura conclui obra de asfaltamento na Vila Mandacaru Foto: Ascom

A Prefeitura de Teresina segue com investimentos diários para a melhoria da mobilidade urbana da capital. Esta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) concluiu o asfaltamento da Vila Mandacaru, localizada no bairro São João, zona Leste. A obra que tem um investimento de R$ 810 mil visa asfaltar todas as ruas e avenidas do bairro.

Segundo o coordenador de Asfaltamento da Semduh, Daniel Pereira, a Prefeitura vai garantir asfalto em todo o bairro. “Na zona Leste, a previsão é de que 3,3 km de vias do bairro sejam asfaltadas. Concluímos as vias da Vila Mandacaru e seguiremos com as obras para as outras vias do bairro São João”, afirma.

Além disso, as equipes também estão trabalhando em outros trechos da zona Leste. “Esta semana também iniciamos o asfaltamento de mais um quadrante de vias, dessa vez na região do bairro de Fátima. Ao todo, será investido R$ 1,3 milhão para a o asfaltamento de 3,6 km de vias”, completou o coordenador.

No quadrante da zona Leste serão asfaltadas as ruas: Raimundo Portela, José Paulino, Anfrísio Lobão, Des. Manoel Castelo Branco, Gov. Joca Vieira e General Lages.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: