Política

Prefeitos reconhecem ações de Wellington e declaram apoio

Gestores de Bocaina, Curral Novo, Porto, Belém e Alto Longá estiveram nesta tarde com o petista

Quarta - 05/09/2018 às 22:09



Foto: Jorge Bastos Reunião com prefeitos
Reunião com prefeitos

Em reunião com o candidato ao governo do Estado Wellington Dias (PT), os prefeitos de Bocaina, de Curral Novo, Porto, Belém e Alto Longá declararam nesta quarta-feira (05) apoio à reeleição de Wellington como governador do Piauí. O encontro aconteceu na sede do comitê eleitoral da coligação "A vitória com a força do povo", localizado na zona leste de Teresina.

Os gestores decidiram apoiar o candidato do PT por reconhecer que, enquanto governador, fez muitas obras para as cidades que administraram, tirando os municípios do isolamento e levando mais serviços à população. "Administrar uma cidade pequena é muito difícil, mas graças ao governador, vários benefícios chegaram à nossa cidade, como recuperação de estradas vicinais, calçamento e investimento na área da saúde", justifica o prefeito de Bocaina, Erivelto Barros (PSB). Ele disse que a cidade vai se desenvolver mais ainda com a reeleição de Wellington.

Reunião com prefeitos

O prefeito de Curral Novo, Júnior de Abel (MDB), lembra que o governador Wellington Dias levou mais de 7 mil metros de calçamento no município e fez a ligação por asfalto Curral Novo e Paulistana. Já o prefeito de Porto, Dó Bacelar (PP), reconhece que o candidato do PT retirou a cidade do isolamento, ao autorizar a construção de estradas que ligaram o município a Teresina e a outros municípios.

Os prefeitos declararam apoio a Wellington acompanhados de outras lideranças, como os deputados Pablo Santos (MDB) e Severo Eulálio (MDB).

Fonte: redacao@piauihoje.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: