Política

Prefeitos pedem ajuda a Ciro para liberar recursos federais

Os 35 prefeitos foram a Brasília pedir a liberação de verbas retidas pela União

Quarta - 21/11/2018 às 12:11



Foto: Assessoria Senador Ciro Nogueira com prefeitos do Piauí
Senador Ciro Nogueira com prefeitos do Piauí

Uma caravana de 35 prefeitos visitou o gabinete do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, durante toda a terça-feira (20),  em Brasília, para pedir a ajuda para a liberação de recursos federais para os municípios.

Ciro ressaltou que seu gabinete está sempre de portas abertas para os prefeitos. O senador defendeu que o diálogo constante com os gestores municipais tem sido de grande relevância para as conquistas trazidas para o estado por intermédio de seu trabalho no Senado, com recursos destinados para todos os 224 municípios.

“O Piauí tem muitas necessidades, por isso é fundamental a participação dos prefeitos, que conhecem de perto as demandas reais de cada região, para destinar benefícios que tragam melhorias nas mais diversas áreas”, defendeu o senador.

Estiveram no gabinete do senador ao longo os prefeitos Neim (Campinas do Piauí), Barroso Neto (Santa Cruz do Piauí), Neidinha (Guadalupe), Airton Veloso (Jardim do Mulato), Adalberto Filho (Santo Antônio dos Milagres), Antônio Neto (Lagoa do Piauí), Dr. Wilney (Santa Cruz dos Milagres), Neguim Barbosa (Prata do Piauí), Adalberto Mascarenhas (Riacho Frio), Dr. Heli (Simplício Mendes), Zé Raimundo (Oeiras), Tairo Mesquita (Santo Inácio), Magno (Castelo do Piauí), Alcides Oliveira (Curralinhos), Caburé (Caraúbas do Piauí), Walter Alencar (Agricolândia), Júnior Bill (São Pedro do Piauí), Manoel do Fernandinho (Nossa Senhora dos Remédios). Valdemar dos Santos Barros (São José do Peixe), Netão Bezerra (São José do Piauí), Nenen de Edite (Jaicós), Gil Carlos (São João do Piauí), Jonas (Água Branca), Ariano Messias (Cristalândia do Piauí), Junior Carvalho (Demerval Lobão), Jailson Pio (São Félix do Piauí), Diego Teixeira (Amarante), Jullyvan Mendes (Beneditinos), Dó Bacelar (Porto), Junior Ribeiro (São Gonçalo do Piauí), Marcos Henrique (Morro do Chapéu do Piauí), Edísio Alves Maia, o Fogoió (Matias Olímpio), Lan (Passagem Franca do Piauí), Paulão (Bonfim do Piauí) e Nilton Bacelar (Pau d'Arco do Piauí).

Senador Ciro Nogueira com prefeitos do PiauíSenador Ciro Nogueira com prefeitos do Piauí
Os prefeitos estão com dificuldades de pagar servidores e fornecedores           [Fotos: Assessoria parlamentar]



 

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: