Municípios

Prefeito vistoria obras de ampliação de abastecimento de água em São J

parceria água Piauí prefeito

Segunda - 14/12/2015 às 14:12



Foto: Prefeitura de São João do Piauí Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto
Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto
 O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, vistoriou as obras de ampliação da rede de abastecimento de água no bairro Alto Caixa D´Água. As obras são realizadas pela Agespisa, em parceria com a Prefeitura.

“Só no bairro Caixa D’Água são 800 metros de uma nova rede de abastecimento. As obras já estão em andamento e devem ser concluídas no início de 2016”, frisa o chefe do escritório local da Agespisa, Idelmar Marcos, destacando que outros dois bairros da cidade também estão com obras de ampliação de rede de abastecimento avançadas.

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, reforça a importante parceria entre o executivo municipal e a Agespisa, tanto em melhorar como ampliar o sistema de abastecimento de água na cidade.

“As obras de ampliação da rede contam com a parceria da Prefeitura, que cedeu as máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento para a realização dos serviços. A Prefeitura se coloca à disposição para ajudar no que for possível e muito já tem sido feito para melhorar a distribuição de água em São João do Piauí”, conclui Gil Carlos.

Fonte: Prefeitura de São João do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: