Prefeito reúne equipe para tratar sobre o Corso e o Carnaval de Campo

Eventos Cultura corso carnaval


Prefeito Paulo Martins se reuniu com a equipe que vai trabalhar na organização do Corso e do Carnaval de Campo Maior.

Prefeito Paulo Martins se reuniu com a equipe que vai trabalhar na organização do Corso e do Carnaval de Campo Maior. Foto: Weslley Paz

Na manhã desta quarta-feira (06) o Prefeito Paulo Martins se reuniu com a equipe que vai trabalhar na organização do Corso e do Carnaval de Campo Maior neste ano de 2016 e traçou algumas metas.



Ele garantiu que o Corso, assim como em todas as outras edições, terá o apoio da Prefeitura e o percurso continuará o mesmo do ano passado. “Será o mesmo formato. Os caminhões sairão da Avenida Santo Antônio até o Complexo” informou o Prefeito.



Sobre o carnaval público, Paulo Martins disse que não será permitida a entrada de garrafas na praça e que será feita uma arena dos paredões de som na região da Aucam.



Participaram da reunião o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Francisco Rademarques, o Gerente de Eventos, Ulisses Raulino, o Secretário de Trânsito, Capitão Paz, os responsáveis pelo Corso, Emanuelly Arruda e Edson Filho e o comandante da Polícia Militar, Major Etevaldo que garantiu o pedido de reforço e irá montar uma estratégia para assegurar a folia daqueles que escolherem brincar a folia de momo em Campo Maior.



O lançamento oficial com toda a programação foi agendada para quarta-feira (13) próxima semana. “Vamos fazer um esforço para conseguir acertar toda a estrutura e as atrações até a quarta-feira e faremos o lançamento do evento”, declarou o gestor.

Fonte: Weslley Paz

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: