Cidade

Procurador Geral do Estado é reconduzido ao cargo em solenidade

Prefeito participou da solenidade

Sábado - 29/07/2017 às 12:07



Foto: Renato Bezerra Firmino Filho
Firmino Filho

O prefeito Firmino Filho participou, na noite desta sexta-feira (28), da solenidade de posse do promotor de Justiça, Cleandro Moura, que foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Estado do Piauí. O evento aconteceu no auditório da Seção Judiciária da Justiça Federal do Piauí.

Firmino Filho destacou a importância do Ministério Público e do trabalho do Procurador Cleandro Moura: “É de fundamental importância que possamos ter cada vez mais um Ministério Público que seja fortalecido e cumpra o seu papel constitucional. Cleandro, nos últimos dois anos, demostrou sua capacidade de liderar essa instituição. Não tenho a menor dúvida de que ele continuará dando essa demonstração de determinação, liderança e ao mesmo tempo, de muita sapiência e capacidade de buscar a saída mais sábia e o bom cumprimento da lei”, afirmou o prefeito.

O procurador reconduzido, Cleandro Moura, falou dos avanços do Ministério Público nos últimos anos e da continuidade do trabalho. "O Ministério Público construiu muito nesses dois anos. A previsão é de que possamos inaugurar 10 novas sede pelo Estado até o final de 2018. O Ministério Público abre portas para o atendimento da sociedade. A partir de agora, o Procon vai visitar todas as cidades do estado do Piauí e o atendimento nos bairros de Teresina serão constantes. É o Ministério Público cada dia mais próximo da sociedade em defesa do direito do cidadão”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: