Esportes

Prefeito participa da final da III Copa de Futebol Society do povoado Tamarindo

Segunda - 19/06/2017 às 19:06



Foto: Divulgação Prefeito Zé Carlos participa de final
Prefeito Zé Carlos participa de final

Na tarde desse sábado, 17, o prefeito Zé Carlos Bandeira de Jatobá do Piauí juntamente com o vice-prefeito Hilton Gomes, o vereador Filho Almeida, participaram da final da III copa de futebol society da arena Tamarindo, zona rural de Jatobá do Piauí.

O campeonato, que tinha a organização do diretor de esporte e lazer de Jatobá, Chiquinho Macedo, teve início na primeira quinzena de maio, com 12 equipes participantes da região, e encerrou neste sábado (17), tendo como campeão a equipe do Fubuia da Santa Maria, que venceu o Ajax da cidade de Jatobá por 2x0.

Futebol

A equipe do Lyon do Piquizeiro conquistou o terceiro lugar, vencendo a Maçã por 2x1, onde muitos torcedores da região de Tamarindo e localidades estiveram prestigiando o final do evento esportivo, que teve todo o apoio da prefeitura municipal de Jatobá do Piauí na gestão do prefeito Zé Carlos e do vice-prefeito Hilton Gomes.

O departamento municipal de esporte está dando todos os incentivos ao esporte amador do município, a juventude e desportistas em geral. A noite houve a entrega da premiação, e a festa foi toda do Fubuia do povoado Santa Maria, que levou premiação em dinheiro e a taça de campeão desse ano, bem como o vice-campeão Ajax e o terceiro e quarto lugar e outros prêmios ao artilheiro, revelação, melhor goleiro, e a equipe mais disciplinada do campeonato, o Ajax.

Futebol

Na oportunidade, o departamento de esporte fez a divulgação da lista de jogadores convocados pra fazer parte do plantel da seleção de futebol de Jatobá, que em julho deverá estar disputando duas competições, a copa Feliciano Mourão em Juazeiro do Piauí e a Copa da Amizade, um campeonato regional, e pela primeira vez uma convocação de seleção é feita com a divulgação ao vivo, num local público  e com a presença do gestor maior do município e vice. Enfim, foi uma noite muito importante para o esporte da terra da melancia.

Prefeito Zé Carlos participa de final

 Futebol

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: