Prefeito Gil Carlos é o favorito para presidência da APPM


Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto

Prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto Foto: Paulo Pincel

O prefeito reeleito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, elegeu a saúde e saneamento como prioridades nos próximos quatro anos no município. Gil Carlos será eleito presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) na próxima sexta-feira (6), das 9h às 17h.

Sobre a gestão à frente da prefeitura, Gil Carlos anunciou a continuidade do que chamou de “um grande plano de saneamento básico”, orçado em R$ 10,7 milhões. “Queremos ampliar os investimentos e a estrutura da saúde municipal, para que São João do Piauí seja uma referência na área para os municípios da região da Serra da Capivara”, adiantou Gil Carlos, que tem como vice-prefeito Dante Quintans.

Parnaíba

A posse do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, também mereceu destaque, pelo retorno do ex-governador ao cenário político depois de várias eleições sem êxito.

Mão Santa prometeu fazer voltar a grandeza da Parnaíba, resgatando algumas receitas que deram certo no passado como o “sopa na mão”, que distribuía comida para a população carente de Teresina e de outras cidades.

“Meu compromisso é com o povo. Eu já elegi meus novos adversários: serão a fome, a pobreza, o analfabetismo. Na minha casa o povo bate pra pedir comida 10 horas da noite. Agora vamos colocar o restaurante popular pra servir uma sopa todo dia seis horas da tarde”

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: