Geral

Prefeito Firmino Filho recebe comandante da Polícia Militar

Parceria Comandante Geral PROERD Firmino Filho Strans

Quinta - 19/02/2015 às 17:02



Foto: PMT Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB)
Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB)
O prefeito Firmino Filho recebeu nesta quinta-feira o comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto. O encontro teve o objetivo de discutir algumas parcerias entre a Prefeitura de Teresina e a Polícia Militar para reforçar a segurança pública da capital.

Entre as parcerias está a de implantar um projeto piloto na Vila Jerusalém e Lagoas do Norte, para intensificar o policiamento ostensivo, além de implantar um projeto educativo nas duas regiões. “Apresentamos também ao prefeito dois projetos nosso, o do Pelotão Mirim e do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), que é um trabalho educativo de prevenção às drogas. Ele se mostrou satisfeito com o programa e vamos trabalhar em parceria para intensificar os dois projetos”, comentou o comandante Carlos Augusto.

A Prefeitura de Teresina também quer o apoio da Polícia Militar no sentido de formalizar um convênio com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) para atuar nas fiscalizações de trânsito e também no combate aos clandestinos.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: