Geral

Prefeito Firmino Filho assinará ordem de serviço de pavimentação

Problemas Mobilidade Urbana Evento Firmino Filho Teresina

Sexta - 04/12/2015 às 15:12



Foto: Alepi/Caio Bruno Prefeito Firmino Filho
Prefeito Firmino Filho
Nesse sábado (05), o prefeito de Teresina cumprirá agenda de visita na zona Leste da cidade. Na ocasião, Firmino Filho vai assinar ordem de serviço para execução de calçamento em oito ruas do bairro Ladeira do Uruguai, às 9 horas. O evento terá a participação de lideranças comunitárias e dos moradores da região.

Com a finalidade de sanar os problemas de mobilidade urbana, as ruas 35, 01, 40, Crispim, Santa Luzia, Angélica, José Marques Correia e Hermes Parente Wortigem Rocha serão contempladas com serviços orçados no valor de R$ 596.864,81, oriundos de recursos próprios do município.

“Consideramos uma ação importante, uma vez que contemplará centenas de famílias na região”, explicou o superintendente, Francisco Canindé, da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste).

Firmino também visitará a obra do prolongamento da Avenida Dom Helder Câmara, localizada no bairro Uruguai. Com a extensão de 2.351 metros, o prolongamento da avenida soma investimentos de R$ 1.849.942,45 entre um convênio Prefeitura de Teresina e a Caixa Econômica.

Em fase inicial, a obra já segue em ritmo acelerado. “No momento, estamos realizando os serviços de limpeza na área e execução da terraplanagem na via. Vale ressaltar que essa obra terá duas fases importantes. De início, a avenida receberá o calçamento e, posteriormente, a pavimentação asfáltica”, explicou Francisco Canindé. Os serviços, iniciados em novembro, têm prazo de execução de 225 dias.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: