Prefeito eleito de Floriano, Joel Rodrigues agradece votos

Deputado assume em 1º de janeiro de 2017, abrindo vaga para o suplente Antonio Uchôa (PTB)


Deputado estadual Joel Rodrigues (PP)

Deputado estadual Joel Rodrigues (PP) Foto: Caio Bruno/Alepi

Prefeito eleito de Floriano, ao vencer Almir Reis (PMDB), o seu principal adversário nas eleições de domingo (2), o deputado Joel Rodrigues (PP) agradeceu, da tribuna, os 16.046 votos (46,96%) recebidos dos eleitores da “Princesa do Sul” e também as forças políticas que o apoiaram durante a campanha.

O deputado, que assume a prefeitura de Floriano em 1º de janeiro de 2017, abrindo vaga para o suplente Antonio Uchoa (PTB), garantiu que vai buscar apoio junto aos empresários, às lideranças políticas locais, além de formar todas as parcerias juntos aos governos estadual e federal para que Floriano possa retomar o crescimento.

Joel Rodrigues reconheceu o apoio irrestrito que recebeu do Partido Progressistas e do Governo do Estado, lembrando que a campanha propositiva, voltada para os anseios da população do município, fez a diferença que resultou na vitórias nas urnas.

O deputado também agradeceu aos eleitores pelas seis eleições que conseguiu alcançar o mandato: três para vereador, duas para prefeito e uma para deputado estadual.

Floriano, município criado em 8 de julho de 1897, está situado a 234 km ao Sudoeste de Teresina tem uma população de 58.586 habitantes e economia baseada no comércio, indústria e serviços.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: