Polícia

Prefeito baleado está internado em hospital de Teresina

Adalbetto Mascarenhas, o Betim, foi baleado na porta de Casa em Riacho Frio

Domingo - 10/09/2017 às 10:09



Foto: Divulgação Adalberto Gerardo Rocha Mascarenhas, o Betim
Adalberto Gerardo Rocha Mascarenhas, o Betim

O prefeito de Riacho Frio, a 836 km de Teresina, Adalberto Gerardo Rocha Mascarenhas, o “Betim”, levou um tiro durante uma tentativa de homicídio na noite de sábado (9), na porta de casa, e  foi internado no Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcanti, em Corrente. A polícia ainda não tem pista da motivação para o crime, mas procura um suspeito, conhecido como Saulo, a partir do depoimento de testemunhas.

Betim foi trazido de ambulância na madrugada deste domingo e está internado em hospital de Teresina, onde vai passar por cirurgia no braço.

O prefeito estava chegando em casa, vindo da residência dos país, quando um homem apareceu e disparou três vezes contra Betim, que foi atingido no braço.  O prefeito foi socorrido pela esposa e um segurança e levado consciente para o Hospital Regional de Corrente .

O delegado regional de Corrente, Yure Oliveira, adiantou que testemunhas já foram mouvidas na manhã deste domingo e um suspeito está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar. O delegado abriu inquérito para apurar o atentado contra o prefeito, que passa bem, segundo o delegado.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: