Polícia

Prefeito do Piauí é preso com Hilux roubada em Recife

Picape tinha placas PKE-4124/BA, clonadas de outro veículo de Salvador (BA)

Quinta - 22/02/2018 às 18:02



Foto: PRF Toyota Hilux apreendida com prefeito de Santo Antonio de Lisboa
Toyota Hilux apreendida com prefeito de Santo Antonio de Lisboa

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (22),  na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, o prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Welington Carlos Silva, que dirigia uma Toyota Hilux branca, placas PKE-4124/BA, clonadas de uma outra picape que circula em Salvador, na Bahia.

“Após fiscalização detalhada constatou-se que se tratava de um veículo Toyota/Hilux, de cor branca, de placas PDZ-1332/PE com ocorrência de roubo/furto [registrado em Recife]. O condutor foi encaminhado para a Central de Flagrante”, relata o boletim da ocorrência da PRF.   

O prefeito Welington Carlos Silva foi autuado na Central de Flagrantes, em Teresina, por receptação. Na delegacia, o prefeito alegou ter recebido  a caminhonete como pagamento de uma dívida. A Hilux foi apreendida e levada para a sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, na Av. João XXIII.

Picape roubada tinha placas PKE-4124/BA, clonadas de outro veículo de Salvador (BA)Picape roubada tinha placas PKE-4124/BA, clonadas de outro veículo de Salvador (BA)    [Foto: PRF-PI] 

 

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: