Política

Prefeito Chico Pitu recepciona Lula e caravana em Marcolândia

Sexta - 01/09/2017 às 12:09



Foto: Divulgação Prefeito Chico Pitu recepciona Lula
Prefeito Chico Pitu recepciona Lula

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva chega ao Piauí nesta sexta-feira, 1º de setembro, onde inicialmente visitará a cidade de Marcolândia, Sul do Estado. O petista será recepcionado pelo prefeito, Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) e por populares do município e região.

“Será uma grande honra receber em nossa cidade este grande líder que muito fez pelo nosso país e em especial pelo nosso Estado. Vamos recebê-lo com festa e muita alegria, pois somos reconhecedores de tudo de bom que ele fez. Marcolândia está de braços abertos para receber ele e toda sua comitiva, como também, as várias caravanas de outros municípios que estão programadas para vir neste dia recepcioná-lo”, disse.

Lula ficará no Piauí até o dia 4 de setembro onde visitará ainda os municípios de Picos, Altos e Teresina. Em Marcolândia, o ex-presidente visitará o Parque Eólico e em Picos visitará projetos produtivos, em especial na Casa Apis, que fica localizada no Bairro Pantanal. Na capital e em Altos, ele participa de atos públicos sobre moradia e juventude.

Durante sua passagem pelo Piauí, Lula será homenageado com títulos de cidadania concedidos pelas câmaras municipais de Picos e Altos, e de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal do Piauí.

A Caravana Lula Pelo Brasil já passou pela Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e agora está no Ceará, de onde virá para o Piauí. Em seguida seguirá para o Maranhão, onde encerrará a Caravana Nordeste.

Fonte: Marcolândia em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: