Geral

Prefeito de Campo Maior pede ações para combater a violência

Segurança Reunião Força Nacional Fábio Abreu Campo Maior

Terça - 24/03/2015 às 14:03



Foto: Reprodução Arma
Arma
Durante reunião com o secretário de Segurança, Fábio Abreu, o Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins e o Deputado Estadual Aluísio Martins reivindicaram a presença da Força Nacional de Segurança também no município. A ideia é combater a onda de violência em Campo Maior.

O pedido foi na manhã desta segunda-feira, 23/03, após a cidade ter vivido momentos de muita apreensão com o registro de assaltos violentos, que começou com o roubo a panificadora Cidade Nova, há duas semanas. Na ocasião o vigilante Antônio José morreu ao ser baleado pelos assaltantes.

Uma semana depois, outra panificadora foi assaltada no Bairro de Fátima, sendo que os dois assaltantes foram presos pelos proprietários. Na quinta-feira passada (20.03), a Fábrica Documento Jeans foi assaltada por quatro homens armados com revólver.

O prefeito disse que há uma sensação de insegurança na cidade apesar dos esforços das Polícias Civil e Militar. “Os bandidos da capital estão sendo pressionados para fugir para o interior porque estão sendo sufocados pela Força Nacional de Segurança, então é preciso montar uma ação estratégica também em Campo Maior e região”, acredita o prefeito Paulo Martins.

Fábio Abreu confirmou o reforço na segurança no município com mais duas viaturas, informou que está fazendo um levantamento para instalação do sistema de monitoramento com câmeras espalhadas pela cidade e vai viabilizar uma ação da Força Nacional também em Campo Maior.

Fonte: Weslley Paz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: