Municípios

Prefeito de Campo Maior participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Repasses Evento Paulo Martins XVIII Marcha a Brasília CNM

Terça - 26/05/2015 às 14:05



Foto: Teresa Albuquerque/CCom prefeito de Campo maior, Paulo Martins, com o governador Wellington Dias
prefeito de Campo maior, Paulo Martins, com o governador Wellington Dias
O Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT) participa nos dias 26, 27 e 28 de maio da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A organização do evento, feita pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) que é considerado o maior encontro municipalista da América Latina.

O gestor campo-maiorense disse que o objetivo de sua participação é para reivindicar mais obras para seu município assim como também melhores condições de transferências da união para manter programas e o funcionamento da máquina pública.

Alem disse, Paulo Martins informou ainda que tem uma agenda programada para visitar ministérios e reuniões com parlamentares, como Assis Carvalho e Regina Sousa onde discutirá temas relevantes como o repasses de convênios que estão paralisados e a destinação de emendas de bancada para outras obras de grande importância para a sociedade. “Teremos uma agenda intensa aqui em Brasília. Vamos buscar mais obras para nosso município e também destravar os convênios que aguardam o envio dos repasses para dá continuidade de obras como as academias públicas, escolas, creches, entre outras”, comentou.

O primeiro compromisso do prefeito em Brasília está sendo com o Deputado Federal Marcelo Castro, relator da Reforma Política. O parlamentar discute o tema com os gestores.

Fonte: Weslley Paz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: