Prefeito de Alegrete reúne multidão para receber o Governador

O Prefeito e candidato a reeleição em Alegrete do Piauí, Márcio Alencar (PT), promoveram neste sábado (24) mais um evento no município.


Uma multidão participou das atividades

Uma multidão participou das atividades Foto: Piaui em Foco

O Prefeito e candidato a reeleição em Alegrete do Piauí, Márcio Alencar (PT), ao lado dos demais candidatos da coligação “Alegrete continua para todos”, promoveram neste sábado (24) mais um evento no município.

Durante a manhã, eleitores do Prefeito Márcio Alencar, que tem como vice a atual Presidente da Câmara dos Vereadores de Alegrete, Hermilinda Gomes (PRTB), participaram de um enorme “motocaço” que saiu do campo de futebol “O Xerenhão” em direção ao centro da cidade.

Pela tarde, uma multidão ansiosa, acompanhada de diversas autoridades locais e de toda região, recepcionaram o Governador do Piauí, Wellington Dias. Em sua fala, o chefe do poder executivo do estado reforçou o compromisso de dar continuidade as conquistas e benefícios já trazidos ao município de Alegrete nos diversos segmentos como: saúde, educação, infraestrutura e saneamento básico.

Wellington Dias destacou obras já iniciadas, como da adutora para abastecimento de água, que é uma grande solicitação da população; além de asfalto etc. Ele enfatizou a legalidade no andamento destes projetos, que demandam tempo para serem finalizados adequadamente, pois são respeitadas todas as etapas necessárias até a conclusão de cada obra.

Para tanto, Wellington Dias declarou o apoio a reeleição de Márcio Alencar, pedindo votos ao mesmo e também para os vereadores da coligação “Alegrete continua para todos”, acreditando no potencial de cada um para dar andamento e melhorar ainda mais o município de Alegrete.

O Prefeito Márcio Alencar agradeceu a presença do Governador, destacando a enorme satisfação em recebe-lo, e lembrando o apoio que sempre teve do PT. Ele endossou a fala de Wellington Dias, afirmando que o compromisso do mesmo é, junto dele, colocar água em Alegrete.

Emocionado, “Marcinho” agradeceu a permanência e participação da população durante todo dia, lembrando os momentos difíceis que tem vivido e afirmando a plena confiança em seu povo e no voto de cada um nesta eleição, destacando ainda a ampla maioria indicada nas pesquisas de intenção de voto já realizadas em Alegrete.

“Eu cresci aqui, ao lado de vocês, com humildade e sempre juntos. Hoje tudo o que eu faço é para vocês e por vocês, meu povo! Política é o que gosto de fazer. O que aprendi e sei fazer é cuidar de vocês e sei que reconhecem isso!”, relatou emocionado em um verdadeiro discurso com o coração.

O gestor lembrou ainda a importância do voto nos candidatos a vereadores da coligação, bem como o apoio ao Governador Wellington Dias e a Deputada Federal Rejane Dias, que sempre o ajudaram e olharam para Alegrete.

Confiante na vitória, Márcio Alencar encerrou o evento de hoje com calorosos aplausos da população que acompanhava tudo e ainda permaneceu no local.

A agenda da Coligação “Alegrete continua para todos” segue com o Comício de Encerramento a ser realizado na sede do município, na próxima quinta-feira (29), às 18:30.

Fonte: Piaui em Foco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: