Geral

Prefeita de Miguel Alves decreta luto e suspende comemorações do 1º de

programação suspensa miguel Alves luto

Quarta - 01/05/2013 às 11:05



 A Prefeita Municipal de Miguel Alves Salete Rêgo decretou três dias de luto oficial. A assessoria da prefeita informou que não haverá mais a realização das festividades em comemoração ao Dia do Trabalhador, hoje, como constava na programação.

A decisão é em sentimento de pesar e respeito a toda família enlutada do gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves e amigos, bem como a população de Miguel Alves que estão consternados, tristes, apavorados, sofrendo com a tragédia que aconteceu na manhã de terça-feira(31/04.

Bandidos fortemente armados mais uma vez assaltaram à agência do município, causando pânico na cidade, fazendo de reféns funcionários e muitos dos clientes que estavam dentro da agência, tendo portanto, um desfecho trágico que foi a morte pelos bandidos do gerente Ademyston Rodrigues levado como refém e atingido à queima roupa com um tiro na cabeça.

Ele era casado e deixou três filhos. Era natural do município de Pimenteiras – PI, e atualmente morava com a família em Teresina trabalhando já alguns meses em Miguel Alves.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: