Arte e Cultura

Pré-venda para o Lollapalooza começa nesta segunda-feira

Informações sobre o line up completo do evento serão divulgadas em breve

Terça - 12/09/2017 às 11:09



Foto: Reprodução Lollapalooza
Lollapalooza

Nesta segunda-feira (11) começa a pré-venda de entradas para o festival Lollapalooza Brasil 2018. A sétima edição de um dos mais importantes festivais de música e experiência do mundo ocorre em dias, em 23, 24 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Informações sobre o line up completo do evento serão divulgadas em breve.

Clientes do banco Bradesco poderão comprar entradas do 1º lote de Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de festival, e do Lolla Lounge Pass, também válido para os três dias de festival, com acesso ao lounge. O público em geral poderá comprar suas entradas a partir das 10 horas do dia 16 de setembro.

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2018 poderão ser adquiridas pelo site, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH.

O 1° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), custará a partir de R$ 650. Clientes Bradesco Cartões contarão com 15% de desconto para compras em 2017 e 10% a partir de 2018, e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: