Política

Pré-candidatos de oposição pregam o 'caos' no Piauí

Luciano Nunes e Elmano Ferrer acusam Wellington Dias de tornar o Piauí ingovernável

Quinta, 12/07/2018 às 20:07



Foto: Jorge Bastos/PK Governador Wellington Dias com o senador Elmano Ferrer
Governador Wellington Dias com o senador Elmano Ferrer

O senador afastado Elmano Férrer e pré-candidato a governador pelo Podemos reproduziu, quase que na íntegra, nesta quinta-feira (12), o discurso do deputado Luciano Nunes, do PSDB, também candidato a candidato a governador, de que Wellington Dias deixou o Piauí desgovernado, à beira do caso.

Ao longo da semana, o pré-candidato tucano repetiu, tanto na tribuna da Assembleia Legislativa quanto nas entrevistas que deu na mídia, que o Piauí vice um “caos” e só aparece bonito nas imagens da TV.

Elmano foi entrevistado hoje nas TVs locais, quando afirmou que “o estado está ingovernável”. “Não quero dizer porque o povo sabe. Eu em 12 anos, com a experiência administrativa que eu tenho da área pública, eu tinha feito tanta coisa nesse estado que não estaria de pires na mão. Esse estado já tomou empréstimo que não tem como pagar", criticou.

Sobre os nomes na chapa majoritária, Elmano Ferrer adiantou que o convite continua mantido, “mas estamos também com conversações com outras alternativas, inclusive pra preencher a vaga de vice. É um nome popular e ficou acertado que continuaríamos conversando", afirmou sobre a possibilidade de ter Frank Aguiar como candidato a vice-governador e Dr. Pessoa disputando o mandato de senador.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: