Política

Pré-candidato ao Senado pelo PTC confirma rompimento

Pleitos do PTC não foram aceitos, reclama Marcos Vinícius

Quarta - 01/08/2018 às 17:08



Foto: Paulo Pincel/Celular Marcos Vinícius com Evaldo Gomes e Vanessa Tapety
Marcos Vinícius com Evaldo Gomes e Vanessa Tapety

O candidato a senador pelo PTC, Marcos Vinícius, em entrevista na TV na manhã desta quarta-feira (1º/8), justificou o rompimento do partido com o governador Wellington Dias. Segundo ele, “os pleitos políticos e partidários do PTC não foram aceitos, mas todos os demais partidos tiveram seus pleitos atendidos”.

O PTC, garante, segue como muita tranquilidade procurando alternativas para o povo do Piauí. “Chegamos ao consenso de que o melhor para discutirmos nossas propostas em conexão com o que pensa a sociedade piauiense [...] é seguir onde sempre esteve ao lado do povo do Piauí, atualmente, no campo da oposição".

Marcos Vinícius lamentou que os políticos tenham abandonado os eleitores que votaram neles, há um "divórcio entre o povo do Piauí e seus representantes". Por isso ele se lançou candidato ao Senado.

"A candidatura está firme, forte e galopante. Temos conviccção de que o povo do Piauí fará mudança e essa eleição para o Senado é do povo do Piauí. Nossos representantes se preocupam apenas com o gabinete de escritório e não com as reais preocupações da população. Queremos que esses representantes sejam menos Brasília e mais Piauí, mais povo", defendeu. 

Sobre a aliança com o Solidariedade em apoio ao deputado estadual Dr. Pessoa, Marcos Vinícius avalia que esse é uma excelente alternativa que o povo do Piauí está abraçando.

“A escolha do pré-candidato Dr. Pessoa seja a mais acertada, até porque como ele, eu sou médico e tenho esse olhar especial para as pessoas. Eu, como vice-presidente estadual, tenho simpatia pelo Dr. Pessoa, mas é claro que vamos ouvir os demais integrantes para a tomada dessa decisão que deve acontecer de hoje para amanhã", anunciou.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: