Pré-candidato a vereador é preso com 76 kg de drogas

Dênis Jonatha dos Santos Araújo estava com 67,3 kg de maconha e 9 Kg de crack


Acusado de tráfico é preso na Central de Flagrantes

Acusado de tráfico é preso na Central de Flagrantes Foto: Portalcostanorte

Uma equipe do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí prendeu na tarde desta quarta-feira (3), no bairro Rodoviária, em Parnaíba, Dênis Jonatha dos Santos Araújo, 32 anos. Com ele, 67,3 kg de maconha e 9 Kg de crack. A droga foi encontrada no veículo e na casa do acusado, após a denúncia do furto de um celular.

Pré-candidato a vereador  pelo PCdoB no município e Buriti dos Lopes, Dênis Jonatha foi preso em frente a uma loja no Centro de Parnaíba, após denuncia de que ele seria o receptador do celular furtado. No carro de Dênis, um Voyage, placas NIO-1800, de Buriti dos Lopes, foram encontrados 10 kg de maconha, explicou o tenente-coronel Adriano Lucena, comandante do 2º Batalhão da PM em Parnaíba.  

Após o flagrante, Dênis tentou enganar os policiais, afirmando que havia mais droga numa casa em Buriti dois Lopes, o que não foi confirmado. Os PMS desconfiaram e decidiram fazer buscas na casa do acusado,  no Conjunto Elias Ximenes do Prado, no bairro Rodoviária. Lá, a PM descobriu mais 57 kg de maconha e 9 kg de crack escondidos em sacolas de viagem. Também foi apreendida uma motocicleta Honda/POP100, preta, placas NIB-1317- Parnaíba-PI

Dênis foi atuadro por trafico de drogas na Central de Flagrantes. “Agora vamos intensificar as investigações para saber a origem e o destino da droga. Foi uma apreensão significante, pois não é sempre que uma quantidade como esse é apreendida”, adiantou  o tenente-coronel Adriano.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: