Política

Pré-candidata do PCdoB a Presidência adia vinda ao Piauí

Manuela D'avila suspendeu sua agenda para participard e manifestações
Fonte: PCdoB | Editor: Paulo Pincel 05/04/2018 16:17
Pré-candidata pelo PCdoB à Presidência da República, Manuela D'avila, Pré-candidata pelo PCdoB à Presidência da República, Manuela D'avila,Foto: Reprodução

A pré-candidata pelo PCdoB a Presidência da República, Manuela D'avila, adiou a vinda ao Piauí, onde cumpriria uma série de compromissos. Segundo nota assinada pelo presidente do partido no Piauí, Ormar Júnior, MAnuela vai permanecer em Brasília participando das manifestações em defesa da democracia.

"O presidente do comitê estadual do PC do B no Piauí, comunica que em razão da decisão do Supremo Tribunal Federal, na noite de ontem, que negou Habeas Corpus ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, abrindo a possibilidade de sua prisão imediata, a pré-candidata pelo partido, Manuela D'avila, suspendeu sua agenda de campanha para participar de reuniões e atividades que estão sendo programadas em defesa da democracia e em solidariedade a Lula. Dessa forma, fica adiada a visita de Manuela D'avila ao Piauí, que estava prevista para os dias 8 e 9 próximos. Osmar Júnior - Presidente Estadual do PC do B-Pi"

Comentários