Prazo de matrículas para aprovados em Administração da Uapi foi prorrogado

As matrículas online deverão ser feitas até 22 de setembro.


UAPI

UAPI Foto: Governo do Estado do Piauí

Os candidatos aprovados para o curso de bacharelado em Administração da Universidade Aberta do Piauí (Uapi) que não conseguiram realizar suas matrículas online poderão fazê-lo até esta sexta-feira, dia 22 de setembro. O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí (Nead/Uespi) informa que alguns poucos alunos não conseguiram realizar o cadastro no sistema e, por isto, o prazo foi prorrogado.

Para realizar a matrícula online o aluno deverá acessar o site nead.uespi.br e clicar no botão “matrículas Uapi” e terá acesso ao sistema digitando como login o número do cpf e como senha a data de nascimento. Neste ambiente virtual o aluno preencherá um cadastro que servirá de suporte para geração de seu número de matrícula.

A matrícula curricular será realizada em data posterior que será divulgada neste site. Os alunos deverão apresentar a seguinte documentação original e cópia no polo Uapi do município para o qual foi aprovado ou classificado:

a) Cédula de identidade;

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

c) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;

d) Declaração de que não esteja matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior, de acordo com a Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009 – Anexo 7 do edital (PARA TODOS OS CANDIDATOS);

e) Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;

f) Comprovante de quitação junto à justiça eleitoral.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: