Arte e Cultura

Evento oferece programação diversificada para todos os públicos nas férias

O evento começa nesta sexta-feira (29)

Sexta - 29/06/2018 às 13:06



Foto: Divulgação Praia de Verão
Praia de Verão

Começa nesta sexta-feira (29), a partir das 17h, mais uma edição do evento Praia de Verão do Teresina Shopping, que oferece atividades para todos os públicos além de uma vasta programação musical e praça de alimentação.  

Este ano o evento terá uma estrutura ainda maior. Aora serão mais de 10 mil metros quadrados de pura diversão para toda a família com várias opções de lazer, cultura, gastronomia em um espaço acessível à todos. "Logo na entrada teremos um espaço representando o Delta do Parnaíba com algumas de suas várias ilhas. A estrutura de pergolados ripados lembra as raízes dos mangues, umas das riquezas do nosso litoral, e grande parte feita com madeira de reflorestamento", explica Dino César, gerente de marketing do Teresina Shopping. 

O evento também terá uma réplica da tão famosa Árvore Penteada, símbolo do litoral piauiense, além de muitas palmeiras, e areia da praia. A Praia de Verão do Teresina Shopping começa no dia 29 de junho e segue até 29 de julho, funcionando das 17h às 22h, no estacionamento do shopping. 

 Praia dos Esportes 

Praia e férias tem tudo a ver com esportes. Por isso, a Praia de Verão contará com diversas práticas esportivas como: futebol de areia, vôlei de areia, futevôlei, basquete, badminton, tênis de mesa e atividades funcionais. 

A arena do futebol de areia será coordenada pela Escolinha de Futebol do Flamengo, que estará com uma programação variada de aulas e torneios. A quadra de Tênis de Mesa terá atletas para apresentações e para desafios de saques com os frequentadores. Haverá também aulas e torneios surpresas. 

 Lazer para toda a família 

 A criançada terá um espaço todo especial para muita diversão. O Coisa de Artista realizará atividades voltadas para o desenvolvimento da criatividade e lado lúdico. No local acontecerão oficinas de pintura em gesso em peças de diferentes tamanhos dos temas mais amados pelas crianças como princesas, super-heróis e também cofres. 

Para os mais aventureiros, tem o Eurobungy, onde é possível se divertir saltando em um equipamento composto por estruturas metálicas, elásticos especiais e cintos de segurança presos ao corpo. Outra atração imperdível é o Happy Ball, as grandes bolhas de plástico que flutuam da piscina. Dá para rodar, correr, pular e girar sobre a água. 

O Mega transporte é mais uma novidade e garantia de diversão no brinquedo inflável em formato de um caminhão.Ainda tem arco e flecha inflável, para acertar as bolinhas flutuantes que ficam nos quatro cones infláveis. E no Circuito magia a criançada terá uma mini brinquedoteca com pula-pula, piscina de bolinhas, escorrega, o multtarget, brinquedo coletivo de competição e da corrida maluca e muito mais. 

No Hoverland, os pequenos poderão andar no skate elétrico, que possui designer inovador e futurista e permite controlar o equipamento com os movimentos do próprio corpo.Tem também o Trampolim Play, um complexo de camas elásticas com diversas atividades. Tem opções para a prática de parkour, camas elásticas, piscina de espumas e uma tabela de basquete. 

E tem mais! O Clube da Criança vai levar muita diversão com um espaço especial e lúdico com oficinas, brincadeiras e monitores para acompanhar e brincar com os pequenos. Pintura de rosto e brincadeiras divertidas também estarão presentes no espaço reservado para as crianças. 

Praça de Alimentação 

Para homenagear e ressaltar as belezas das praias piauienses, os pontos de alimentação ainda terão os nomes das praias do estado como: Atalaia, Barrinha, Macapá, Barra Grande, Coqueiro, Cajueiro da Praia, Pedra do Sal, Carnaubinha, Peito de Moça e Itaqui. 

Serão 10 pontos de alimentação com venda de comidas típicas, bebidas, sorvetes, entre outras opções para agradar todos os tipos de paladar. Além das barracas, o ponto de alimentação ainda contará com quiosques para venda de churros gourmet, pipoca gourmet, água de coco, crepes, dindin gourmet e acarajé. 

As atrações sempre acontecem das 19h às 21h30 no palco principal da Praia de Verão. 

  Confira a programação completa:  

29/06 – Nanan Lima – Forró 

29/06- João Claudio Moreno- Humor 

30/06 - Marcelo Ferreira- Forrónejo 

01/07 - Grupo Candeia- Samba 

02/07 - Top Gun- Internacional anos 80 

03/07 - Ivan Silva- Forro pé de serra 

04/07 – Logicamente – Pop Rock 

05/07 - Janela Lateral - Nacional e Internacional 

06/07 - Brigite Acústico – Pop Rock 

07/07 - Forró Empinado - Forró/Axé 

08/07 - Piauí Samba - Samba 

09/07 - Álvaro Pajeú - Sertanejo 

10/07 - Tairo Silva - Forro Pé de Sserra 

11/07 - Flávio Moura - MPB 

12/07 - Assis Ferreira -MPB 

13/07 - Jackie Tequila - Pop Rock 

14/07 - Vitor Amaral - Sertanejo 

15/07 - Bete Moreno - Samba 

16/07 - Anderson Rodrigues - Forró / Sertanejo Universitário 

17/07 - Gonzaga Lu - Forro Pé de Serra 

18/07 - Camille Rio Lima - Pop Internacional 

19/07 - George Hendrix - Pop Rock 

20/07 - Fátima Li - MPB 

21/07 - Elano Santarém - Forronejo / Axé 

22/07 - Repique-de-Mão - Samba 

23/07 - Retro Hits - Pop Rock anos 70 

24/07 - Anderson Veloso - MPB 

25/07 - Marlon e Liana - Forró / MPB 

26/07 - Junior Moraes -MPB 

27/07 - Serial Love – Pop Rock 

28/07 - Raça Brasileira - Samba 

29/07 - Lilly Araújo - Forró / Axé 

Fonte: Ascom Teresina Shopping

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: