Cidade

Praça do bairro Nova Teresina está em fase de acabamento

A obra faz parte do Orçamento Popular e prevê recursos na ordem de R$420 mil

Terça - 24/04/2018 às 17:04



Foto: Ascom Praça do bairro Nova Teresina
Praça do bairro Nova Teresina

A Praça do Residencial Prado Júnior, na região do bairro Nova Teresina, está em fase de acabamento e conclusão. O Superintendente da SDU Centro/Norte, Weldon Bandeira, esteve, durante a manhã desta terça-feira (24), em visita à região.

A obra faz parte do Orçamento Popular e prevê recursos na ordem de R$420 mil. O projeto prevê a instalação de piso intertravado do tipo tijolinho e piso tátil para acessibilidade, passeio para prática de caminhada , instalação de bancos, canteiros com grama, iluminação e arborização, com o plantio de ipês, angicos, mangueiras e cajueiros.

O superintendente da SDU Centro/Norte, Weldon Bandeira, comenta que a construção de uma praça visa proporcionar uma área de convivência para a população da região.

“As praças, popularmente, são locais para lazer e convivência das pessoas do bairro. Esta, da região da Nova Teresina, é uma solicitação de Orçamento Popular e representa mais urbanização e maior oportunidade de lazer para as pessoas que residem no entorno da praça”, destaca.

Durante a visita ao bairro, o superintendente ainda conversou com moradores da região para saber as principais demandas da região, vistoriou, além de ruas do bairro Nova Teresina, a obra de construção da Creche do Loteamento Inglaterra.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: