Praça da Paz, no Mocambinho, passa por reforma completa

Obra está orçada em R$ 142.964,50, com recursos do Orçamento Popular


Praça da Paz

Praça da Paz Foto: Reprodução

Os moradores do entorno da Praça da Paz, localizada no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, poderão usufruir de um espaço totalmente reformado. Orçada em R$ 142.964,50, em recursos do Orçamento Popular, a obra contempla a instalação de um piso intertravado, passeios para caminhadas, área de grama, reforma dos bancos e canteiros elevados.


“A Praça da Paz já é bem cuidada pelos moradores da região e agora eles ganharam a revitalização do espaço, que terá área para caminhadas, novos bancos e outras melhorias. Também já foi colocada a iluminação. Esperamos que o local seja ainda mais frequentado pelo público da região”, afirma Márcia Muniz, superintendente executiva da SDU Centro Norte.


Para a moradora Sônia Vieira, que mora na região há 33 anos, a revitalização da Praça é uma conquista para a população. “Com o espaço reformado, não teremos aquela imagem de abandono que tínhamos antes e o local não será mais ponto de usuários de drogas. Ficará mais seguro para a gente”, destaca.


Ana Célia, que também mora na região há 13 anos, ficou bastante feliz com a revitalização do espaço. “Essa é uma conquista, fruto da nossa luta e esforço de querer ver esse espaço bonito e revitalizado”, concluiu.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: