Praça da Harmonia recebe reforma e melhorias

Investimento na obra é de R$280.687,82


Praça da Harmonia

Praça da Harmonia Foto: Ascom

A população do bairro Itaperu está recebendo melhorias na ordem de R$280.687,82 em recursos próprios da Prefeitura de Teresina para a reforma da Praça da Harmonia, localizada em frente ao Centro Educacional Masculino.

No local, está sendo realizada a restauração de bancos, recuperação de piso e canteiros, melhoria do passeio com rampas de acessibilidade, além de reforma e pintura da quadra de esportes.

A obra de reforma da praça faz parte de solicitação da própria população da região, por meio do Orçamento Popular, e deve ser entregue em agosto deste ano, durante as comemorações do aniversário da cidade.

Segundo Weldon Bandeira, superintendente da SDU Centro/Norte, a prioridade em obras são as solicitações por meio do Orçamento Popular. “Nossa prioridade está em atender às solicitações da população dos bairros. Como as praças nos bairros costumam ser tradicionais espaços destinados à convivência da população, estamos empenhando esforços, além da praça do CEM, em outros locais na zona Norte, como no Residencial Francisca Trindade, Nova Teresina e Parque Wall Ferraz”, disse.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: