Praça da Comunidade Juruá segue com cronograma avançado de serviços

Obra tem recursos do Orçamento Popular e deve ser entregue dia 20 de outubro


Praça da Comunidade Juruá

Praça da Comunidade Juruá Foto: Reprodução

A praça da Comunidade Juruá, zona Leste de Teresina, segue com o cronograma de serviços avançados para proporcionar integração familiar e de amigos, a prática de atividades físicas, além do convívio social, por meio de comemorações e recreações. Construída pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), a praça tem previsão de entrega para o dia 20 de outubro.

De acordo com os dados fornecidos pela Gerência de Obras da SDU Leste, a praça tem área total de 2.124,65 metros quadrados, com investimento total de R$ 234.489,63, provenientes do Orçamento Popular.

Para o superintendente João Pádua, a praça representará um espaço de lazer para a comunidade inserir atividades em seu dia a dia. “Por reconhecermos o valor que uma praça representa para a comunidade, demos início à obra para proporcionar um espaço público de lazer e integração das famílias da região. Agora estamos seguindo o cronograma de serviços para entregá-la o mais breve possível para a comunidade aproveitar os benefícios que ela trará”, declarou o superintendente João Pádua.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: