Geral

PPP Piauí promove capacitação sobre Exploração Imobiliária

O Evento promovido pela Superintendência de Parcerias e Concessões visa capacitar e aprimorar os colaboradores dos órgãos públicos estaduais e parceiros afins
Fonte: Ascom Surpac | Editor: Redação 06/10/2017 13:18
Treinamento TreinamentoFoto: Ascom

Está acontecendo hoje no auditório da Seadprev, um treinamento para servidores e colaboradores dos órgãos público estaduais sobre os ativos imobiliários do Estado do Piauí. O Evento promovido pela Superintendência de Parcerias e Concessões visa capacitar e aprimorar os colaboradores dos órgãos públicos estaduais e parceiros afins, que trabalham no desenvolvimento de estudos voltados para adoção de novos modelos de gestão que serão implantados no Estado do Piauí pela SUPARC.

Para esta edição, o Sexta Com Conhecimento ofereceu um treinamento sobre ‘A Captura de Receitas A Partir da Exploração do Ativo Imobiliário do Estado’ com nomes de grande valor no setor do país, vindos do Estado de São Paulo. Mários Engles, Diretor-Presidente da Companhia Paulista, Bruno Correia, Diplomata e Gestor de Políticas Públicas de São Paulo, e Cristiana Correa, Procuradora do Estado de São Paulo, são profissionais especializados na área e aceitaram o convite feito por Viviane Moura, para explanar sobre o assunto no Piauí. A presença dos diplomatas só foi possível graças ao termo de cooperação técnica assinada pelo Governo do Piauí e Governo de São Paulo, em setembro deste ano.

Comentários