Geral

PPP Piauí define cronograma de ações para primeiro trimestre de 2018

Fonte: Redação Piauí Hoje 04/01/2018 10:01

A Superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, definiu nessa quarta-feira (3) o cronograma de ações para o primeiro trimestre de 2018. As decisões foram baseadas de acordo com a última reunião do conselho gestor de 2017, realizado no último dia (21)

Entre os estudos prioritários para esses primeiros três meses do ano, estão a estruturação dos estudos do parque Zoobotânico, porto de Luís Correia, mini usinas de energia solar, estruturação de estudos para modernização do Corpo de bombeiros e a PPP Educacional, que prevê, entre outras ações, a implementação de mais escolas profissionalizantes em tempo integral.

Viviane Moura explica que esse calendário é necessário para a organização da equipe, que trabalha em conjunto com outras secretarias. "Dentro do cronograma de trabalho é necessário essa organização principalmente para que os órgãos de controle, como a Procuradoria Geral do Estado, que trabalha conjuntamente conosco na análise dos projetos, então nós nos organizamos para que os outros órgãos que nos auxiliam tenha a máxima competência junto conosco" finalizou

Comentários