Cidade

Povoado na zona Sul de Teresina está sem energia desde segunda-feira

Moradores amargam prejuízos e desconforto

Quinta - 09/02/2017 às 12:02



Foto: Reprodução Eletrobras Piauí
Eletrobras Piauí

Moradores do povoado Cebola, zona Sul de Teresina, estão desde segunda-feira, 4, sem energia elétrica e amargam desconforto e prejuízos. Eles denunciam que o problema de falta de energia é constante e que a Eletrobrás manda equipes terceirizadas, mas que só realizam ações paliativas que não resolvem o problema.

O povoado Cebola fica depois da penitenciária Irmão Guido, próximo ao Rodoanel, segundo Rodrigo Guilherme, morador da região, a comunidade está desde segunda-feira sem energia e os comerciantes locais contabilizam prejuízos.

“Os comerciantes já perderam muita mercadoria e estão tendo que comprar geradores de energia, eu mesmo já tive prejuízos com alimentos da minha geladeira”, afirma o morador.

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que está, neste momento, com duas equipes trabalhando no povoado Cebola para energizar o alimentador que distribui energia para a comunicada.

Com o trabalho que está sendo realizado, 70% do povoado terão o serviço de energia normalizado ainda na manhã desta quinta-feira (9).  As equipes permanecerão no local até normalizar 100% das cargas, o que está previsto até o fim da tarde de hoje.

O fornecimento de energia elétrica foi interrompido devido a árvores na rede e isoladores avariados segundo a assessoria da Eletrobras.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: