Posse de Trump terá 'concorrência' produzida por estrelas

Intitulada de "Love-a-Thon", a maratona de shows tem sido batizada de "anti-festa Trump"


Irreverência: marca registrada de Donaldo Trump

Irreverência: marca registrada de Donaldo Trump Foto: Reprodução

Se as posses de Barack Obama em 2009 e 2013 tiveram concorrência de fazer inveja ao Oscar, a de Donald Trump nesta sexta-feira (20), não estará lá muito estrelada. Pelo menos a julgar pelos nomes confirmados na festa "paralela" que ocorrerá no mesmo dia e hora. Intitulada oficialmente de "Love-a-Thon", a maratona de shows tem sido batizada de "anti-festa Trump".

Nomes como Jane Fonda, Jeff Tweedy (Wilco),Patricia Arquette, Jamie Lee Curtis, Christopher Guest, Tim Robbins e Judd Apatow são presenças garantidas, segundo a Folha de S.Paulo. Os debates e shows do "Lova-a-Thon" serão transmitidos ao vivo pelo Facebook.

No dia seguinte à posse, Scarlett Johansson, Katy Perry, Cher, Amy Schumer, Uzo Aduba, America Ferrera, Danielle Brooks, Julianne Moore e Patricia Arquette desfilará na Marcha das Mulheres em Washington.

A festa oficial de Donald Trump tentou contratar nomes como Celine Dion, Elton John e Andrea Bocelli, mas as negociações não avançaram. Quem animará a celebração será a o grupo de rock "3 Doors Down".

Na comemoração da chegada de Barack Obama à Casa Branca, em 2009, quem cantou foi a diva Aretha Franklin. Em 2013, o show foi de Beyoncé. Sem contar que Paul McCartney é um dos artistas que, independentemente de posse, já passaram pelas festas oficiais de Michelle e Barack.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: