Portugal vence o Marrocos com gol de Cristiano Ronaldo

O camisa 7 abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo e a equipe lusa conseguiu suportar a pressão marroquina até o fim da partida em Moscou


Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo Foto: Jornal O Jogo

Portugal venceu o Marrocos por 1 a 0 nesta quarta-feira (20), em Moscou, com gol relâmpago de Cristiano Ronaldo. O camisa 7 abriu o placar para a seleção lusa logo aos 4 minutos do primeiro tempo. O tentou saiu a partir de um cruzamento de Cédric. CR7 aproveitou a cochilada de Da Costa e testou a pelota para o fundo do gol: 1 a 0.

Com o gol, o astro português superou Puskás (Hungria) na lista dos maiores artilheiros de todas as seleções. Agora é o segundo (85 gols), atrás de Ali Daei, do Irã (109). E na artilharia da Copa da Rússia, ele aparece isolado, com 4 gols anotados. No segundo tempo, a pressão foi total do Marrocos, que insistiu na busca pelo empate. Apesar de criar boas oportunidades, a equipe africana não conseguiu colocar a bola para o fundo do gol.

Com o revés, o Marrocos não consegue mais avançar às oitavas de final, mesmo tendo ainda mais um jogo pela frente, contra a Espanha. O time estreou na Copa com derrota diante do Irã, que pega a Fúria logo mais. A vitória deixa a seleção portuguesa com muito bem na luta pela classificação.

Fonte: Notícias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
CR7
Próxima notícia

Dê sua opinião: