Geral

Por segurança, quadrilha de assaltante é transferida para a Casa de Cu

teresina transferencia assaltos quadrilha

Segunda - 16/07/2012 às 15:07



Os três acusados de assaltarem a loja Toinha Bandeira que fica no centro de Campo Maior foram recambiados para a Casa de Custódia em Teresina. De acordo com o Delegado Daniel Pires, após a conclusão do inquérito os elementos ficarão a disposição da justiça.

O motivo para transferência dos indivíduos é que a delegacia de Campo Maior não oferece segurança para custodiá-los. Alguns policiais civis, inclusive já entraram com ação alegando a falta de estrutura do prédio e que estavam desempenhando a função de agente penitenciário quando na verdade esse não é seu papel. Outro motivo é que os indivíduos são de alta periculosidade.

Antônio Marcos Fernandes Rosa (42 anos), Francisco Adriano da Silva (32 anos) e Emanoel Francisco do Nascimento Cruz (28 anos) foram presos no final da tarde de quarta-feira (11/07) nas proximidades da cidade de Beneditinos quando bebiam em um bar. Eles são acusados de ter levado jóias e relógios da loja Toinha Bandeira.

Mesmo tendo sido pegos em flagrante e com o material subtraído da loja, todos eles negam a participação e contam sua versão.

Segundo o próprio delegado, os elementos presos na última quarta-feira têm envolvimento em assaltos a bancos no Piauí e Maranhão. Ele informou ainda que um deles é acusado de participar do assalto a Agência dos Correios de Altos.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: