Polícia

Por falta de carro tumba, corpo é levado ao IML em viatura da polícia em Teresina

Após três horas, os policiais removeram o corpo da vítima
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria 15/01/2018 09:33
Viatura da polícia faz transporte de corpo por falta de carro tumba do IML Viatura da polícia faz transporte de corpo por falta de carro tumba do IMLFoto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Homicídios tiveram que transportar um corpo do local do crime na própria viatura por falta de um carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML). Os policiais ficaram à espera do veículo do IML por três horas e com a autorização da família da vítima, decidiram remover o corpo.

O crime ocorreu no Parque Wall Ferraz, zona Norte de Teresina, e após a realização da perícia foi constatado que não havia nenhum carro tumba disponível na capital. O diretor do IML informou que há apenas dois carros, sendo que um estava em manutenção e o outro foi deslocado para o Norte do Estado para buscar um corpo.

A vítima foi assassinada com três tiros nas costas e após três horas do crime, o corpo já estava com cheiro forte e precisava ser levado ao IML. Familiares e populares ficaram indignados, mas foi a única alternativa, já que o carro tumba que estava no interior do Estado só retornaria às 19h.

Comentários