Geral

Por causa de R$ 120,00 homem é assassinado em Elesbão Veloso-PI

assassinato tiros dívida interior

Sábado - 17/09/2011 às 12:09



A cobrança de uma dívida teria sido a causa de um assassinato praticado por volta das 17h15min de ontem (16) em frente a uma residência, situada à rua Coronel Antônio Teixeira, Centro, em Elesbão Veloso-PI. Homem até aqui identificado como "Albertino", foi morto com dois tiros: um na cabeça e outro nas costas, desferidos pelo inimigo identificado como "Idelson", que foi preso em flagrante pela polícia, cerca de 40 minutos após o homicídio. A prisão foi efetuada nas proximidades da residência do acusado, no bairro Piçarra, em Elesbão Veloso, município a cerca de 120 quilômetros ao Sul de Teresina.


Segundo o portal elesbaonws, Idelson confessou que matou por causa de uma conta no valor de R$ 120,00, devida pela vítima desde o ano de 2006, quando eles moravam juntos em Morro Agudo-SP, onde trabalhavam no corte de cana. Na entrevista, Idelson negou que o crime foi motivado por um acerto de dívida envolvendo drogas, afirmou, por outro lado que ao cobrar Albertino ontem à tarde, este puxou um facão para lhe matar, e foi naquele instante que resolveu efetuar os disparos. A arma utilizada para praticar o crime foi adquirida em São Paulo.


O chefe de investigações da polícia civil do município, Antônio Pinto Vilela falou  da prisão do acusado. "Foi um trabalho ágil da polícia, assim que soubemos do crime já caímos no campo com dois policiais, tivemos êxito e conseguimos prender o elemento que já estar aqui na DP à disposição da Justiça", descreveu Vilela.


O corpo de Albertino, ficou estendido na cozinha da casa que ficou tomada por muito sangue. Uma ambulância esteve no local do crime e removeu o corpo até o Hospital Estadual Norberto Moura(HENM).

Fonte: elesbaonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: