Populares surram Pastor que abusava da própria filha de 13 anos

pastor abuso sexual filha apanha


 O pastor evangélico Rogério Paz de Araújo, de 37 anos, foi preso por policiais militares acusado de estuprar a filha de 13 anos. A menina denunciou o pai a uma vizinha que acionou a Polícia Militar. A garota contou que desde os 11 anos é estuprada pelo pai, que sempre a espancava quando recusava.

O último estupro ocorreu anteontem de manhã e a menina fugiu até a casa de uma vizinha na Cohab 8 de Março, em Várzea Grande, que a abrigou , deixando que a criança ficasse na sua casa por alguns dias. No período da tarde, o pai foi vê-la na casa de uma mulher que frequenta a igreja do pastor, mas acabou surrado por vizinhos que souberam do abuso sexual.

Com vários ferimentos, o pastor foi entregue para policiais militares que levaram o suspeito até a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Aos policiais, a garota disse que, desde os 11 anos, o pai abusava sexualmente dela, estuprando-a. Ela disse que perdeu as contas de quantas vezes isso aconteceu. “Não foram carícias não. Foi estupro mesmo. Toda vez que eu pedia para não fazer mais isso, ele (o pai) ameaçava me bater”, frisou a menor.

Policiais de plantão ouviram o pastor, que é líder de uma igreja evangélica na Vila Boa Esperança, em Várzea Grande, confirrmar as informações da filha.

Em seu interrogatório, ele admitiu que se relacionava com a filha, mas com consentimento dela. Acrescentou que fez sexo com a filha após vê-la nua, há cerca de dois anos. Desde então não parou mais.

O depoimento do pastor deixou policiais plantonistas impressionados, principalmente com a sua frieza, relatando como abusava sexualmente da filha. A vítima tem dois irmãos menores que vivem com ela.

O flagrante será concluído pela Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande onde a delegada Daniela Maidel deverá ouvir mais testemunhas antes de encerrar as investigações.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: