Geral

Populares dizem ter visto OVNI em cidade do interior do Piauí

ovni piaui relatos moradores

Sábado - 03/08/2013 às 11:08



Foto: reprodução Visão do objeto assustou a população da região
Visão do objeto assustou a população da região
 Moradores próximos ao Fórum de São Miguel do Tapuio do Tapuio, município localizado a 227 km Teresina (PI), região centro norte do estado, afirmaram, terem observado o surgimento de luzes enigmáticas a pouca altura, por volta das 19:00h da última quarta-feira (31/07), na fazenda São José, de propriedade do Vereador Antonio de Aragão Paiva Júnior, situada a 500 metros do perímetro urbano da cidade.

O objeto voador não-identificado (Ovni) foi visto primeiramente por três jovens que estavam num poço jorrante da citada fazenda, fato que impressionou os mesmos, motivando-os em seguida a relatar, imediatamente, a ocorrências para outros populares, sendo que estes, ao chegarem ao local, também avistaram tal “aparelho” voador no formato de circunferência.

Um senhor, morador nas imediações onde foi visto o objeto voador, relatou que percebeu toda a movimentação dos curiosos diante do fenômeno, confirmando ter visto a luz, que segundo o mesmo, era muito intensa e luminosa.

Por se tratar de local particular, a reportagem entrou em contato com o dono da fazenda São José, Vereador Paiva Júnior, sendo que o mesmo ficou impressionado com o caso.

O parlamentar disse que se faz necessário uma averiguação detalhada deste caso, mas que aquele local na década de 60 já foi bastante visitado por Americanos, que nesse período buscavam amostras de minério de urânio e construíram alguns poços artesianos na região.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: